À medida que as temperaturas caem em grande parte do mundo, o sol continua brilhando forte no arquipélago das Bahamas. E, ao longo de 2023, os viajantes podem participar das comemorações que marcam os 50 anos da Independência do país-arquipélago, com grandiosas festividades do Junkanoo, ofertas hoteleiras especiais e distintas oportunidades para explorar o sol, a areia e, claro, o mar de diferentes tonalidades de azul.

Programação Bahamas

Novo aeroporto internacional inaugurado nas Ilhas Berry – Em 16 de dezembro, as Bahamas inauguraram oficialmente o Aeroporto Great Harbour Cay, nas Ilhas Berry. As companhias aéreas Aztec Airways, Tropic Ocean Airways e Makers Air oferecem voos a partir de Fort Lauderdale, Flórida.
 

Hidden Worlds e Bahamas estreiam uma experiência gastronômica imersiva em Miami – Empresa conhecida por seus eventos imersivos, a Hidden Worlds retorna a Miami, Flórida, em parceria com as Ilhas das Bahamas para sediar um jantar pop-up de 13 dias que mescla arte, entretenimento e esforços de conservação. Os ingressos para a experiência “Our Ocean, Our World”, que será realizada de 15 de fevereiro a 4 de março, já estão a venda. Parte da receita do evento, que visa aumentar a conscientização sobre a conservação dos oceanos, beneficiará a Beneath the Waves, organização sem fins lucrativos que se dedica à proteção dos ecossistemas oceânicos.
 

JetBlue lançará voos diários da cidade de Nova York para Nassau – A partir da primavera de 2023 no Hemisfério Norte, os turistas que viajam a Big Apple poderão chegar rápido e facilmente às praias de areia branca das Bahamas com voos diários sem escalas da JetBlue a partir do Aeroporto LaGuardia (LGA) rumo ao Lynden Pindling International Aeroporto (LPIA).
 

Bahamas no USA TODAY 10 Best Reader’s Choice Awards 2023 – As ilhas das Bahamas tiveram nove reconhecimentos na premiação USA TODAY 10 Best Reader’s Choice Awards 2023. As honras incluem “Melhor Atração do Caribe” e “Melhor Praia do Caribe”, que foram designadas para o Parque Nacional Lucayan (#7) e Praia do Trópico de Câncer (#5), respectivamente.
 

Campanhas digitais das Bahamas ganham Platinum Viddy Awards – As Bahamas foram consagradas no Platinum Viddy Awards (reconhecimento de alto perfil destinado a ser um símbolo da indústria de vídeo) pelas seguintes quatro campanhas de turismo digital: Lady of the Pineapple Fields, Fly Away, Secrets of the West End e Welcome to Cat Island.
 

Promoções

Celebrações de 25 anos do Atlantis Paradise Island com 25% de desconto – Em comemoração ao 25º aniversário do Atlantis Paradise Island, o resort está oferecendo aos hóspedes do The Coral, The Royal e The Reef até 25% de desconto em uma estadia de 5 noites ou mais. O período de reserva é de 1 a 25 de janeiro para viagens até 15 de dezembro de 2023.
 

60º aniversário do The Ocean Club – O The Ocean Club, um resort Four Seasons, nas Bahamas, irá celebrar seu 60º aniversário de 10 a 12 de fevereiro. Para participar das comemorações, os hóspedes podem reservar o “Pacote de comemoração do aniversário de diamante” que inclui uma noite no resort, bem como ingressos para o jantar de recepção “Diamonds are Forever”, tematizado após o legado de 007 James Bond do resort.


Leia também: Royal Caribbean apresenta o melhor do Caribe em 2023/2024