Entre novidades operacionais que incluem novas rotas, destinos e parceiros, a Europamundo Vacaciones (EMV) anuncia mudanças na gestão estratégia da companhia: Alejandro de la Osa, assume a posição de CEO da Europamundo Vacaciones.

O executivo, um membro essencial da família Europamundo, que está há anos na direção da companhia como diretor Comercial e diretor de TI, assume o comando da empresa.

Nesta nova etapa da Europamundo, prevalece um elemento que tem sido fundamental para o sucesso da empresa: a equipe. Alejandro de la Osa liderará esta nova etapa ao lado de Gabriel Sanchez, diretor Financeiro desde 2013, e de Berend L. Christian, diretor de Planejamento Corporativo desde 2014.

“Complementarmente, não podemos deixar de falar de todo escritório central de Madrid, todas as equipas sediadas nos diferentes continentes, bem como a grande equipa de Guias da empresa. Todos eles tornam realidade as viagens e os sonhos de nossos passageiros pelo mundo”, diz o executivo, reforçando que “entramos neste novo período combinando um legado de sucesso e criatividade com um futuro baseado no respeito aos nossos compromissos, entre os quais está a digitalização e o máximo de conectividade”.


Leia também: Europamundo começa 2023 com preço congelado