A TAAG junto da AirlinesPro, realizou nesta terça-feira (24), em São Paulo, um treinamento de capacitação para agentes e operadores junto da África do Sul. Os profissionais puderam conhecer e aprender um pouco mais sobre o país, sua cultura e atividades, além também de aprender sobre a TAAG e serviços prestados no Brasil.

O país recebeu um aumento de mais de 140% de visitantes brasileiros desde 2003, na pré-pandemia, a África do Sul atingiu cerca de 80 mil visitantes do Brasil. “Recebemos um aumento significante de brasileiros nos últimos meses, ainda não chegamos nos números pré-pandemia mas ainda sim, são números significantes”, contou Marcelo Marques, representante do país, que tem uma expectativa alta para o ano de 2023.

A previsão da TAAG é de que os voos diários voltem ainda no primeiro trimestre de 2023, atualmente contam com 5 voos semanais. A ocupação hoje é de 85% de passageiros nos voos para o país africano e a TAAG pretende ainda, receber novas aeronaves.

“Demos inicio em 2023 com a tarifa operadora para alguns parceiros no mercado. No Brasil temos parceria com a GOL e a LATAM e na África do Sul temos com a Airlink. Trabalharemos com consolidador e tarifa corporativa em breve” afirmou Claudia Regina, representante da TAAG pela AirlinesPro.

Hoje a África do Sul possui alguns atrativos principais para aqueles que desejam visita-lo, como um excelente custo beneficio, diversificadas paisagens, esportes de aventura por todo o país, turismo ecológico e sustentável e também oferece diversos tipo de entretenimento para família com crianças, como as visitas ao safaris e passeios pelos parques ecológicos.

  • Treinamento reuniu e capacitou cerca de 50 agentes e operadores
  • Marcelo Marques, Escritório de Turismo da África do Sul
  • Claudia Regina, AirlinePros/TAAG
  • Rodrigo Ferreira - Guider
  • Marcelo Marques - Escritório de Turismo da África do Sul, Claudia Regina - AirlinePros/TAAG e Rodrigo Ferreira - Guider
  • Altamiro Medici, Diretor Regional AirlinePros

Leia também: Taag divulga conclusão do inquérito ao voo Luanda-Lisboa, realizada dia 19 de dezembro