A GAV Resorts escolheu a praça de Pernambuco para inserir inovações e evoluções tecnológicas em seus projetos. Os mais novos empreendimentos da empresa – o Porto Alto e o Porto 2 Life – terão incorporados em sua rede de dados, uma infraestrutura preparada para suportar o melhor da conectividade, monitoramento e entretenimento, suportados por tecnologia óptica.

Além de oferecer o conforto dos hóspedes que utilizam as redes do hotel e restaurantes, também promove melhores experiências em todos os serviços que dependem da rede global de computadores. A comunicação digital dentro das instalações do Resort, tais como canais digitais HD e por assinatura, streaming, telefonia, monitoramento e segurança. Estarão garantidos por equipamentos modernos de transmissão e comunicação, assegurando pelos próximos 25 anos uma conexão escalável para dispositivos e IoT´s.

Frente a crescente demanda digital e o surgimento das redes 5G, é inconcebível projetar um local tão especial sem incluir recursos imprescindíveis para nossos clientes. Neste sentido, fizemos um benchmark e avaliamos as principais tendências, para entregar o melhor destas tecnologias.

As soluções baseadas em fibra ótica são constituídas de materiais que produzem menos fumaça e zero emissão de gases tóxicos. Esse recurso também é 100% reciclável e em nossos estudos estimamos reduzir em 50% o consumo de energia elétrica. A solução permitirá a retirada de vários racks, suites, equipamentos de ar-condicionado e algumas toneladas de calhas metálicas e fios de cobre.


Leia também: GAV Resorts expande a sua presença no Nordeste