Latam é a companhia aérea oficial do The Town 2023

Para celebrar o aniversário de São Paulo e estreitar ainda mais o relacionamento da marca com a cidade, a Latam Brasil lança sua campanha como companhia aérea oficial do The Town 2023. O novo festival de música e cultura da cidade acontece em setembro e é dos mesmos criadores do Rock in Rio, do qual a empresa também foi a companhia aérea oficial em 2022.

A campanha segue a nova assinatura da marca alinhada ao ambiente musical, com o desenvolvimento do conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”. A nova assinatura e posicionamento no evento registra um novo momento da Latam e firma mais um compromisso da empresa nos países em que atua: empoderar o cliente para que ele sempre supere seus desafios e barreiras, e se conectar de forma cada vez mais próxima com os brasileiros.

“A ideia é investir na música como plataforma de relacionamento com o público e aprofundar a relação com a cidade de São Paulo que, além do seu potencial comercial e cultural, é altamente estratégica para a operação e a conectividade da LATAM no Brasil e da nossa região com o mundo”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Em sua primeira edição, o The Town será realizado ao longo de cinco dias em dois finais de semana distintos, no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música. Haverá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana. A ideia é englobar a pluralidade de ritmos e multicultura vista em cada canto de São Paulo.


Leia também: Latam faz Mega Promo do ano com ofertas até junho de 2023

Últimas notícias

Portos se apresentam no Cruise 360 com números expressivos e crescimento

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Exploração sem limites: Swan Hellenic destaca expedições no Cruise 360

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Navegando com sofisticação: cruzeiros fluviais são aposta do turismo de luxo

Santos (SP) - A palestra "Cruzeiros Fluviais: O Segmento...

Cruzeiros de luxo ganham destaque no Cruise 360

A segunda parte do primeiro dia do Cruise 360,...

Destinos brasileiros se apresentam no Cruise 360

Durante o Cruise 360, realizado neste sábado (15) no...

Tópicos

Portos se apresentam no Cruise 360 com números expressivos e crescimento

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Exploração sem limites: Swan Hellenic destaca expedições no Cruise 360

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Navegando com sofisticação: cruzeiros fluviais são aposta do turismo de luxo

Santos (SP) - A palestra "Cruzeiros Fluviais: O Segmento...

Cruzeiros de luxo ganham destaque no Cruise 360

A segunda parte do primeiro dia do Cruise 360,...

Destinos brasileiros se apresentam no Cruise 360

Durante o Cruise 360, realizado neste sábado (15) no...

PromoAção apresenta cruzeiros temáticos e reforça parceria com agentes de viagens

Santos (SP) - A PromoAção, empresa conhecida pelos cruzeiros...

Norwegian Cruise Line expande frota e aposta em experiências personalizadas

Santos (SP) - Durante o Cruise 360 Brasil, realizado...
spot_img

Relacionados