A Meliá Hotel International fez mudanças e promoções recentes em seu quadro de profissionais. Acompanhe a movimentação:

Lina Giosa acaba de assumir a gerência geral do São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá, emblemático hotel da rede. Lina é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana, com pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I. International. Ela está na Meliá desde 2002.

Desde Julho de 2019, Lina esteve à frente do Meliá Ibirapuera como gerente geral realizando um excelente trabalho de desenvolvimento da Equipe e entrega das melhores experiências para o cliente. 

Sandro Stanise trabalha na Meliá há mais de 19 anos. Durante esse período trabalhou em estratégias para crescimento de diferentes marcas da rede e desenvolveu suas equipes com objetivo de melhorar a performance e resultados na área de vendas.

Sandro acaba de assumir a gerência geral do Meliá Campinas e tem como objetivo melhorar ainda mais a cultura de serviços e aumentar a visibilidade do Hotel no mercado em geral. Sandro é formado em Turismo e trabalha como voluntário em Comitês de Sustentabilidade e ações educacionais.

Daniel Lauria acaba de assumir a gerência geral do INNSiDE São Paulo Itaim, localizado no coração osdo icônico bairro Itaim, onde terá o desafio de posicionar a área de A&B como referência de procura dos clientes da rede para viver experiências incríveis. Ele é formado em Gestão Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi.

Daniel iniciou sua carreira na Meliá em 2003 como mensageiro e teve crescimento e desenvolvimento dentro do hotel passando por diferentes marcas até assumir a gerência geral.

Thiago Pacos possui mais de 20 anos de experiência em hospitalidade adquiridas em grandes redes nacionais e multinacionais como Palladium Hotel Group, Costa do Sauipe e Sheraton – Marriott na área de vendas, marketing e operações. Thiago é formado em Administração de Comércio Exterior e Pós-graduado em Marketing.

Dentro da MHI, trabalhou como gerente geral do Meliá Campinas melhorando a cultura de serviços e atingindo o terceiro melhor resultado da história do Hotel. Thiago acaba de assumir a posição de gerente geral do Hotel Meliá Ibirapuera e tem como desafio desenvolver novas experiencias para o cliente e com isso melhorar ainda mais a performance do Hotel.

Priscila Matos possui mais de 12 anos de experiência em hospitalidade adquiridas em grandes redes nacionais e internacionais como Blue Tree e Wyndham, atuando em diferentes funções nas áreas de reservas, revenue e atuação como deputy de Gerente Geral. Priscila é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Nove de Julho.

Dentro da MHI teve importantes passagens como Front Office Manager e acaba de assumir a gerência geral do São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, onde tem como desafio posicionar o Hotel como uma referência gastronômica na região. Ela está na Meliá desde 2018.


Leia também: Avianca, Meliá e Procolombia promovem turismo de incentivo e novo voo entre SP e…