Com o Carnaval se aproximando, quem planeja viajar se divide em dois grupos. Há aqueles que gostam de cair na folia e os que preferem aproveitar o feriadão para relaxar. Em Gramado, a programação do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa foi pensada para atender os dois públicos.

“Teremos atividades para todos, dos pequenos aos grandes foliões, incluindo Bloquinho CarnaWyndham, Karaoke de Carnaval Carnavaokê, Oficina de Máscaras com Baile de Máscara, Show de Mágica e muito mais. Além disso, neste ano a cidade voltará a ter sua programação carnavalesca, com o Gramado Fantasia”, afirma o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo Balanger, uma das novidades para os hóspedes do resort é o serviço de transfer, que acontece diariamente, com cinco horários partindo do hotel até o centro de Gramado e de volta para o hotel. O serviço é gratuito e ocorre por ordem de chegada.

O gestor ressalta ainda que o resort está localizado próximo aos principais e mais desejados atrativos da região, como a nova Vila da Mônica, o Acquamotion Gramado e o Snowland.

Wydham Gramado possui águas termais e conta com acomodações para toda a família e infraestrutura de lazer completa, com piscinas e jacuzzis com água termal, spa, salão de beleza, sala de jogos, cinema, espaço cyber, kids club e recreação, que funciona de quartas a segundas, das 9h às 23h.

“O resort é perfeito tanto para quem quer curtir a folia da cidade, quanto para quem deseja tirar uns dias para descansar durante o Carnaval, fugindo do movimento intenso nas praias” acrescenta Balanger. Para os dias do feriado, de 17 a 22 de fevereiro, o Wyndham Gramado oferece diárias em até 8x sem juros, para apartamento superior casal incluindo café da manhã buffet. O mínimo é de 03 diárias.


Leia também: Loews Hotels & Resorts compra Graves 601 Hotel Wydham Grand em Minneapolis (EUA)