Pelo segundo ano consecutivo, o evento organizado pela Atout France adotará o formato digital em sua 6ª edição. Entre os próximos dias 14 e 16 de fevereiro, o Encontros à Francesa, oportunidade de negócios entre fornecedores franceses e profissionais de turismo brasileiros, já conta com quase 20 marcas de empresas e institucionais confirmadas para o evento, entre elas Printemps, o Inter Continental Paris Le Grand, Le Grand Tour do Puy du Fou et o Santuário de Lourdes.

O evento tem como objetivos o fomento de excelentes relações comerciais, através de rodadas de negócios, e o desenvolvimento de novos produtos. A França continua sendo um destino querido dos brasileiros na Europa. A perspectiva das Olimpiadas em 2024 fortalece o desejo não só pela capital francesa mas também para as diferentes regiões.

Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul e organizadora do evento, “Essa nova edição virtual é uma excelente maneira de começar o ano e de permitir aos profissionais do Brasil inteiro de conectar-se com a França um pouco antes de nosso grande evento Rendez-vous en France que acontecerá em Paris em março”.

  • O link para inscrições é: www.encontrosafrancesa.com
  • Contato para inscrições: [email protected]

Segue abaixo a lista dos parceiros franceses confirmados até o momento:

Hotéis

  • Hotel Le Cep & Spa Holistique Marie de Bourgogne
  • Hôtel l’Elysée Val d’Europe
  • InterContinental Paris le Grand
  • Les Hôtels Baverez
  • Lily of the Valley
  • Monte-Carlo Société des Bains de Mer
  • Relais Bernard Loiseau
  • The Westin Paris Vendôme

DMC / Operadoras Receptivas

  • Aristo’s Tours France
  • Key Promotion International
  • KTS France DMC
  • Wines & Châteaux

Atrações

  • Compagnie des Bateaux-Mouches
  • Le Grand Tour (Puy du Fou)

Aluguel de carros

  • Mobility

Institucionais

  • Lourdes Pirineus
  • Megève Tourisme

Shopping

  • Printemps

Aéreo

  • Air France

Leia também: Atout France: inscrições abertas para “Encontros à Francesa”