Pelo segundo ano consecutivo, o evento organizado pela Atout France adotará o formato digital em sua 6ª edição. Entre os próximos dias 14 e 16 de fevereiro, o Encontros à Francesa, oportunidade de negócios entre fornecedores franceses e profissionais de turismo brasileiros, já conta com quase 20 marcas de empresas e institucionais confirmadas para o evento, entre elas Printemps, o Inter Continental Paris Le Grand, Le Grand Tour do Puy du Fou et o Santuário de Lourdes.
O evento tem como objetivos o fomento de excelentes relações comerciais, através de rodadas de negócios, e o desenvolvimento de novos produtos. A França continua sendo um destino querido dos brasileiros na Europa. A perspectiva das Olimpiadas em 2024 fortalece o desejo não só pela capital francesa mas também para as diferentes regiões.
Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul e organizadora do evento, “Essa nova edição virtual é uma excelente maneira de começar o ano e de permitir aos profissionais do Brasil inteiro de conectar-se com a França um pouco antes de nosso grande evento Rendez-vous en France que acontecerá em Paris em março”.
- O link para inscrições é: www.encontrosafrancesa.com
- Contato para inscrições: [email protected]
Segue abaixo a lista dos parceiros franceses confirmados até o momento:
Hotéis
- Hotel Le Cep & Spa Holistique Marie de Bourgogne
- Hôtel l’Elysée Val d’Europe
- InterContinental Paris le Grand
- Les Hôtels Baverez
- Lily of the Valley
- Monte-Carlo Société des Bains de Mer
- Relais Bernard Loiseau
- The Westin Paris Vendôme
DMC / Operadoras Receptivas
- Aristo’s Tours France
- Key Promotion International
- KTS France DMC
- Wines & Châteaux
Atrações
- Compagnie des Bateaux-Mouches
- Le Grand Tour (Puy du Fou)
Aluguel de carros
- Mobility
Institucionais
- Lourdes Pirineus
- Megève Tourisme
Shopping
- Printemps
Aéreo
- Air France
Leia também: Atout France: inscrições abertas para “Encontros à Francesa”
Agenda