O B2B da CVC Corp, que reúne marcas de consolidadoras de bilhetes aéreos e hotelaria, divulga as oportunidades para o segmento e já registra aumento de demanda. Para o Carnaval, as marcas B2B do grupo registram crescimento de 56% na procura em comparação ao ano passado, com preferência para destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Seguro. A região Nordeste, inclusive, fica na preferência não só no período, mas durante praticamente o ano todo.

“Enxergamos muitas oportunidades para o mercado de viagens B2B neste ano e temos nos dedicado a ampliar a oferta de hotéis e serviços de lazer para os 14 mil agentes de viagens que são nossos clientes. Temos em nosso portfólio quase três mil destinos, oferecendo conexão direta com cias aéreas, hotéis e resorts, companhias marítimas, parques temáticos, plataforma de locação de casas de temporada, enfim, está aqui o maior portfólio do mercado e à disposição do nosso cliente”, afirma Rodrigo Sienra, diretor executivo do B2B da CVC Corp.

O executivo complementa sobre a forma de atuação do time B2B, que para facilitar o dia a dia do agente de viagens passou a ter um único ponto de contato para apoiar em todos os produtos. “Nosso time é versátil e atende o agente em todos os produtos, ao mesmo tempo em que oferecemos a expertise dos nossos especialistas para qualquer necessidade”, finaliza o diretor. A unidade de negócio B2B da CVC Corp registrou 4,3 bilhões em reservas confirmadas de janeiro a setembro de 2022.

As plataformas disponibilizadas no lazer são: Visual Natrend, Portal de Cruzeiros Visual e Portal do Agente, trazendo o portfólio completo da empresa para esse segmento.

Cursos e campanhas de incentivo

Os agentes podem fazer cursos rápidos sobre elas disponíveis no Aprimora, que foi recentemente revitalizado e oferece também conteúdos sobre os portais corporativos (Natrend e Reserva Fácil) e sobre produtos. Também estão no ar campanhas de incentivo para agentes de viagens que podem ser conferidas neste link: https://b2b.cvccorp.com.br/campanhas/.


Leia também: CVC Corp lança ConecTaaS, nova plataforma para agências e parceiros