A CVC, por meio do Canal Agências, está com duas caravanas para o Festuris, que acontece em Gramado (RS) de 9 a 11 de novembro. São duas saídas, que partem de diferentes destinos do Rio Grande do Sul, em ação que tem como parceiros o Visit Orlando e os parques Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e Seaworld Park. Recentemente, a CVC reuniu franqueados no roadshow em Santa Catarina.

São dois ônibus que farão os seguintes roteiros no Rio Grande do Sul no dia 10 de novembro (sexta-feira): sRoteiro 1 – Garibaldi, Caxias do Sul, Porto Alegre e Novo Hamburgo; Roteiro 2 – Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Taquari. A programação tem duração de 2 dias, sendo que no primeiro dia estão inclusos coffee break de boas-vindas no Wish Serrano, onde haverá capacitação sobre Orlando e almoço, além de transfer para o Festuris e transfer para Bento Gonçalves ao final do evento, onde os agentes ficarão hospedados no Dall Onder Vittoria.

No dia 11 de novembro (sábado), a programação inclui saída para Gramado para capacitação no hotel Buona Vitta, com palestra sobre o destino Espírito Santo e almoço, seguido de transfer para o Festuris e retorno para as cidades de origem ao final do evento. Também estão inclusos seguro-viagem e camiseta Visit Orlando e CVC Viagens.

Para mais informações e inscrição, basta acessar esse link. As vagas são limitadas.

Para os agentes de viagem que já estiverem em Gramado, o convite é para participarem do treinamento sobre Orlando e do almoço no Wish Serrano, no dia 10 de novembro, também com camiseta brinde e transporte gratuito ao Festuris. Para esse caso, acesse este link. Para credenciamento no Festuris, basta acessar diretamente o site do evento.