Nessa terça-feira (17), o roadshow da CVC desembarcou em Florianópolis, Santa Catarina. O time de executivos da operadora se reuniu com os franqueados locais para apresentar as principais novidades de Produtos e Marketing.

O encontro contou com a presença de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor geral da CVC, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Ricardo Kaiser, gerente executivo de Vendas da CVC, Orlando Palhares, gerente de Produto Marítimo da CVC Corp, Flávia Moraes, gerente de Operações, Valter Campos, gerente de vendas da base de SC, e também de Vanderli Cominara, máster franqueada da operadora em Santa Catarina.

Special Tours, Universal Assistance, Fazzenda Park Resort, Grupo Oceanic, MSC, Costa Cruzeiros e Norwegian Cruise Lines apresentaram produtos e serviços aos franqueados durante o evento.

“A invasão amarela está chegando a todo o Brasil. Estamos trabalhando muito nessa aproximação com nossos franqueados e nossa força de vendas, também fortalecendo nosso portfólio de produtos, promoções e plano de mídia local, para apoiar muito nas vendas”, afirma Viviane Pio.

Oportunidades de emprego

 A operadora irá promover uma live, nesta quinta-feira (19), das 18h às 19h, no canal oficial da CVC Viagens no Youtube, para divulgar oportunidades em todo o Brasil. Em setembro, a operadora lançou o Passaporte Franquia, um programa de empregabilidade, e durante a live irá explicar sobre as vagas disponíveis e como funciona o processo seletivo.