Está procurando emprego na área do Turismo? Então se liga nessa dica: A CVC irá promover uma live para divulgar oportunidades em todo o Brasil. Em setembro, a operadora lançou o Passaporte Franquia, um programa de empregabilidade, e durante a live irá explicar sobre as vagas disponíveis e como funciona o processo seletivo.

O objetivo da live é atrair os profissionais que tenham interesse em trabalhar na rede de lojas da operadora. A transmissão ao vivo será nesta quinta-feira (19), das 18h às 19h, no canal oficial da CVC Viagens no Youtube.

O Passaporte Franquia CVC é um banco de vagas permanente, que reúne oportunidades de emprego nas mais de mil lojas franqueadas da operadora em todo o país. As vagas são atualizadas de forma contínua, oferecendo oportunidades para início imediato e outras para banco de talentos.

Para se candidatar não é necessário ter experiência em Turismo, mas será um diferencial caso o candidato possua conhecimentos gerais de geografia, empatia e habilidade de se comunicar com clientes, experiência em venda de produtos e serviços de qualquer segmento e familiaridade com redes sociais, e experiência com atendimento ao cliente – presencial e via aplicativo de mensagens.

A maioria das vagas é para posição de vendedor(a), que podem ser ocupadas por pessoas acima de 18 anos e que more no Brasil. As franquias oferecem remuneração fixa, comissionamento, benefícios e capacitação gratuita em turismo e no “Universo CVC” para acelerar a aprendizagem.