A Vital Card anuncia a manutenção da campanha que oferece, de forma gratuita, cobertura médica para casos de covid-19, com ampliação de cobertura de despesas médico-hospitalar para 30 mil dólares ou euros em todos os planos da companhia. Neste mês de fevereiro, ela passa a se chamar Carnaval Imperdível e é válida para aquisição de seguro até dia 28/02.

Adicionalmente, mantém ativo o adicional Covid Mais, que está sendo comercializado com 25% de desconto e, além de oferecer cobertura de despesa médico-hospitalar, regresso sanitário, prorrogação de estadia e traslado de corpo, cobre, de forma exclusiva, a suspensão da viagem por casos confirmados de covid-19.

A cobertura de suspensão, inédita no mercado, prevê hospedagem em caso de quarentena durante toda viagem segurada. Isso significa que se o viajante segurado testar positivo para covid-19 durante uma viagem, por exemplo no meio de um roteiro, ele terá cobertura da quarentena dele durante esse período, e não somente no final da viagem.

Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card, reforça que a iniciativa e decisão de ampliação da campanha é uma resposta direta à sua boa performance nos meses de dezembro e janeiro, além de reforçar o DNA da companhia, de trazer inovação e garantir tranquilidade para clientes e parceiros. “Ao longo dos últimos anos, o seguro-viagem ganhou relevância e passou a ocupar um lugar prioritário na vida do profissional do trade e do viajante. E nós trabalhamos para ser a primeira escolha”, diz.


Leia também: Vital Card lança campanha com cobertura gratuita para covid-19