BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Norwegian Encore com até 50% de desconto

São sete dias a bordo do Norwegian Encore, durante os feriados da Semana Santa (2 a 9 de abril), que começam em Miami seguindo para Puerto Plata (República Dominicana), St Thomas (Ilhas Virgens Americanas), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e, antes de voltar a Miami, um dia inteiro em Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL.

A ilha particular da frota, que fica nas Bahamas, é dedicado somente aos hóspedes da NCL, além da praia de águas quentes azul turquesa, tem a emoção da tirolesa e dos esportes aquáticos, restaurantes e ainda uma vila de luxo, a Silver Cove, para quem quiser ainda mais boa vida.

O cruzeiro tem preços a partir de R$ 6020 (aplicam-se taxas) com todos os benefícios do programa Free at Sea já incluídos: open bar ilimitado, restaurantes de especialidades e wi fi grátis e descontos nos passeios terrestres.


Leia também: NCL comemora primeira temporada na África do Sul e Namíbia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS