A Azul Viagens inaugurou na quarta-feira (1) a sua primeira loja em Foz do Iguaçu (PR). Essa é a segunda loja própria da Azul Viagens fora da capital Curitiba e a quinta loja no estado. Ao todo, a operadora já conta com 49 lojas, sendo 48 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.

Foz do Iguaçu faz parte do plano de expansão estratégico de Azul Viagens dentro da região Sul. A cidade fica situada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, que possuem grande circulação de passageiros e economia. Além disso, a Azul iniciou em 2022 uma operação internacional saindo de Foz do Iguaçu para Montevideo com duas frequências semanais.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente Comercial da operadora, com a nova loja, a Azul Viagens pretende expandir sua presença na região sul, além de oferecer mais um ponto de atendimento para os Clientes. “Ampliar a presença do estado, ainda mais em uma cidade turística, é um grande passo para nós” destaca.

Vale destacar que a Azul Viagens opera com voos dedicados diretos de Foz do Iguaçu para Recife (PE) que conectam com todas as capitais do Nordeste, além das operações regulares para Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas que é o principal hub da Azul, de onde é possível se conectar com mais de 150 destinos operados pela companhia.

Para quem deseja fazer uma visita ao estabelecimento, o endereço é Avenida Brasil, 303, Sala B – Centro e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h30 às 18h15 e sábado, das 08h30 às 12h00.


Leia também: Azul Viagens inaugura primeira loja em Belém