A Easy Travel Shop anunciou, nesta segunda-feira (6), a contratação de Heloisa Aguiar Fernandes para ocupar o cargo de Supervisora de Produtos Nacionais, atuando juntamente com Sandro dos Santos, Supervisor de Produtos e Operações. A empresa, especializada em produtos de atividades turísticas em destinos nacionais e internacionais, comemorou a chegada da profissional. fortalece ainda mais a equipe da ETS.

Com mais de 20 anos de atuação no setor de Turismo, Heloísa iniciou a carreira em 2002 como estagiária na Vasp, onde trabalhou durante dois anos e meio. Seguiu em companhias aéreas até 2007 com passagem pela TAM e Ocean Air.

“A minha expectativa como Supervisora de Produtos Nacionais na ETS é contribuir da melhor maneira possível nas estratégias comerciais junto aos fornecedores, com a melhor condição de preços e a oferta de serviços de qualidade e de excelência para os nossos clientes, desde os serviços tradicionais até os mais elaborados e de experiências”, disse Heloísa.

A sequência da vida profissional de Heloísa foi dedicada a operadoras de turismo. Primeiro na extinta Luxtravel, onde lhe foi dada a oportunidade de trabalhar no Departamento Operacional Nacional. “Foi lá que começou a minha paixão pelos produtos terrestres. Até ser promovida ao departamento comercial da operadora, onde atuei na negociação, input no sistema, criação e participação em famtours, bem como em feiras e eventos”, contou.

Em outubro de 2013, foi contratada pela Visual Turismo para integrar o Departamento de Grupos (lazer e corporativo). Seis meses depois teve a oportunidade de ir para a Agaxtur, onde ficou até dezembro de 2022. Na empresa, era responsável pelos produtos nacionais, atuando na negociação com fornecedores terrestres. Também teve a oportunidade de cuidar de produtos internacionais como Caribe, México e América do Sul por três anos.


Leia também: ETS recebe visita da Luck Receptivo