O Grupo TBO anunciou a aquisição total da BookaBed AG (“BookaBed”), um dos principais atacadistas de acomodações B2B da Europa. Com isso, a empresa passará a se chamar TBO Ireland & UK, mas permanecerá sob a liderança do CEO Karl Tyrrell.

Com essa aquisição, a TBO amplia ainda mais sua presença no continente europeu e em países como Austrália, México e Estados Unidos, destinos que a BookaBed também opera. Segundo Neeraj Gera, presidente do Grupo TBO, a companhia segue expandindo sua presença global, sem perder o foco em seu compromisso de simplificar as viagens por todo o planeta.

“Essa operação reflete os planos de crescimento agressivos que a empresa estabeleceu globalmente, à medida que continua a intensificar os investimentos, buscando constantemente parcerias semelhantes para expandir, contratar e melhorar a experiência do cliente em direção à sua visão de simplificar e capacitar o ecossistema de viagens”.

Ainda segundo o executivo, “as sinergias entre ambas as organizações ficaram claras desde o início e essa parceria nos permite agregar valor aos nossos clientes e fornecedores. Karl fez um trabalho excelente liderando os negócios com desempenho excepcional e liderará o nosso crescimento no Reino Unido e na Irlanda”.

Karl Tyrrell, CEO da BookaBed, também se disse entusiasmado com esta aquisição. “Temos relacionamentos profundos na indústria aqui na Irlanda. Essa integração com a TBO.COM proporcionará maior capacidade de envolver os mercados irlandês e do Reino Unido e oferecer maior valor aos nossos clientes”.

Atualmente, a plataforma BookaBed oferece propriedades em destinos de praia na Espanha, Egito e Turquia; de férias na cidade – como Paris (FRA), Roma (ITA), Londres (ENG) e Praga (CZE) – além de destinos de campo na América do Norte, Caribe e no Extremo Oriente.


Leia também: TBO.com lança campanha de vendas para agentes de viagens na América Latina