Com o objetivo de aprimorar e sempre evoluir com as boas práticas, objetivos, metas e diretrizes da companhia, na busca constante pela excelência em produtos e serviços e no atendimento aos clientes e parceiros, o Grupo EHTL anuncia o novo Conselho Consultivo.


Desde o dia 02 de fevereiro, a E-HTL, passou a contar com um conselho presidido por três grandes representantes: Flavio Louro, CEO do grupo, Rogerio Louro, CFO do grupo e conta como seu terceiro e mais importante elemento, Afonso Louro, exVisual Turismo, como Presidente do Conselho. O objetivo é trazer transparência e objetividade além de proporcionar mais credibilidade para o grupo.

“Estamos evoluindo e crescendo no mercado. Nossa expansão vem de um trabalho dedicado, compromissado com nossos parceiros e clientes. Criar nesse momento o conselho é importante para o Grupo. Teremos o apoio de três executivos que possuem expertise no mercado e a senioridade para galgar, cada vez mais, caminhos importantes para nossa atuação no setor brasileiro e internacional”, pontua Flávio Louro.

Segundo Rogerio Louro, esse comitê trará, ainda mais, estratégias para novos projetos da EHTL. “Não temos dúvida que o Conselho chega num momento propício à empresa. Estamos com boas expectativas e sabemos que esse caminho propiciará bons frutos, tanto internamente quanto ao mercado”, diz o executivo.

“Após décadas no Turismo, fazer parte do Conselho é gratificante. Tenho convicção que esse movimento será saudável para o Grupo e agregará boas estratégias para toda a companhia. Unir conhecimentos sempre resulta em bons planejamentos e boas perspectivas não só para o mercado, mas também ao ambiente corporativo. Fico feliz com essa trajetória da EHTL”, finaliza Afonso Louro, presidente do Conselho


Leia também: EHTL apresenta nova identidade visual e projeta crescimento em 2023