BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

MSC Cruzeiros reúne 320 agentes em seminário a bordo do MSC Preziosa

A MSC Cruzeiros realizou, entre os dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro, um seminário a bordo do MSC Preziosa, que contou com a presença de 320 agentes de viagens. O cruzeiro, de sete noites, que teve embarque em Santos e visitou as cidades de Salvador, Ilhéus e Búzios, contou com uma programação especial para os agentes com três dias de palestras, com foco em capacitação para vendas e informações sobre produtos da Companhia.

No primeiro dia de seminário, os executivos de Vendas Márcio Genaro e Pedro Silva, apresentaram mais detalhes sobre a atual e a próxima temporada de cruzeiros na América do Sul. No segundo dia, também foram apresentados detalhes dos roteiros internacionais e pacotes completos comercializados pela MSC Cruzeiros, além de informações sobre os novos navios da Companhia.

Para a agente de viagem Carla Costa, da agência Guiamondi, as ações da MSC Cruzeiros são uma ótima forma de conhecer mais detalhes sobre os produtos, além de gerar conteúdo aos seus clientes: “Acho importante esse evento da MSC, pois temos a oportunidade de trocar conhecimentos, fortalecer a parceria, reencontrar amigos do trade e ainda viver a experiência do cruzeiro, o que nos ajuda muito com as vendas. Sempre que estou a bordo, procuro produzir conteúdos nas redes e consigo aumentar o volume de cotações e, consequentemente, das vendas.”

No último dia de seminário, a influenciadora digital e fundadora do blog Viajar É Simples, Sylvia Barreto, falou sobre a importância das mídias sociais para a divulgação de produtos, como essa estratégia impacta nas vendas, além de dicas de como gerar conteúdo para as plataformas digitais. Já a Coordenadora de Vendas da MSC Cruzeiros, Elizângela Silva, deu dicas de como os agentes podem utilizar o MSC Book para produzir os seus conteúdos de mídias sociais sobre os cruzeiros da MSC.

“Como criadora de conteúdo, minha missão é inspirar e informar os viajantes, e os agentes de viagens que, além do trabalho informativo que também exercem, dão suporte e realizam as vendas. Vejo como profissões que se completam e que podem seguir em parceria. Inclusive, eu trabalho de perto com uma agente de viagem parceira que atende meus seguidores. Para todos os tipos de viagem é bem importante ter esse profissional, e nos cruzeiros mais ainda, já que existem mais detalhes e dúvidas do que em uma viagem terrestre ou aérea”, relatou Sylvia Barreto.

Durante o cruzeiro, os profissionais também puderam vivenciar a experiência de férias a bordo do MSC Preziosa, navio que voltará ao Brasil na temporada 2023/2024.


Leia também: MSC anuncia itinerários de travessias oceânicas do Brasil para a Europa

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS