Mais uma vez, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online no Brasil, está entre as melhores empresas varejistas do país para se trabalhar. Na última quarta-feira (8), a premiação “Great Place to Work – Varejo 2022”, que destaca as boas práticas de gestão de pessoas, elegeu a travel tech – única do setor a aparecer no ranking – em quinto lugar, chancelando suas iniciativas no ambiente de trabalho.

Com o lema “It’s all about people”, a companhia investe constantemente em ações para promover o bem-estar e o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Além disso, a marca oferece benefícios alinhados com o mercado e uma série de atividades pensadas para melhorar o dia a dia dos seus talentos. E ainda realiza programas como Férias Ilimitadas, o Self Growth (um salário bruto anual para investir em educação, saúde física e mental), o Hurb Education Development Program (programa de incentivo à capacitação do colaborador no exterior), e mais.

“Olhamos para cada indivíduo e buscamos formas inovadoras e tecnológicas de tornar a rotina de trabalho estimulante. Focamos em pessoas porque acreditamos que esta é a melhor forma de investir no nosso negócio e ficamos muito contentes em ver isso ser reconhecido, ainda mais por uma premiação deste nível”, diz Bruna Zonis, head de People do Hurb.

A cultura horizontal e o ambiente leve e descontraído são pontos marcantes do Hurb. Não à toa, a empresa já conquistou 12 prêmios Great Place to Work, sendo seis deles em anos consecutivos e um em Tecnologia. Hoje, é a empresa de turismo que mais gera empregos diretos no estado do Rio de Janeiro: 1.2k pessoas, além de garantir indiretamente 50 mil empregos pelo Brasil. A Hurb movimenta e impacta toda a cadeia produtiva de turismo: equipe dos hotéis, restaurantes, lojas, parques, companhias aéreas, guias turísticos, artesãos, e muito mais.


Leia também: Hurb lança segunda edição do seu programa global de estágio