A Qatar Airways acaba de anunciar a campanha Cherry Blossom exclusivamente para o Brasil. Apenas nos dias 22 e 23 de fevereiro, os viajantes poderão comprar, escolher e visitar diferentes cidades no Japão, China e Coréia do Sul, escolhendo pacotes de a partir de USD 1577 para viagens que deverão ser realizadas dos dias 15 de março a 15 de maio de 2023.

O turismo para a Ásia passou por uma redução durante o período da pandemia de covid-19, mas com o avanço da vacinação nas maiores potências asiáticas como a China, Coréia do Sul e Japão – que já ultrapassam os 82% das populações totalmente vacinadas -, os níveis de turistas devem voltar progressivamente aos registros pré-pandemia.

Além disso a Qatar Airways anunciou um aumento de sua frequência de voos para Pequim, Guangzhou, Hangzhou e Xangai. Desde o dia 15 de fevereiro, os turistas passaram a ter mais opções de voos semanais para as quatro cidades e, também, menos tempo de espera entre a escala feita entre Brasil e China.

Confira a nova frequência de voos para a China e suas respectivas cidades (voos saindo de Guarulhos-SP):

  • Pequim (PKX): a partir de 26 de março, com sete voos semanais;
  • Xangal (PVG): a partir de 26 de março, com quatro voos semanais. E a partir do dia 17 de junho com sete voos;
  • Guangzhou (CAN): a partir de 15 de fevereiro, com quatro voos semanais. E a partir do dia 26 de março com sete voos;
  • Hangzhou (HGH): a partir de 26 de março, com quatro voos semanais;

Leia também: Qatar Airways patrocinará a Exposição de Joias e Relógios de Doha