Ricardo Sosa, secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), liderou duas reuniões com autoridades da ITA Airways, com o objetivo de planejar e trabalhar no aumento do tráfego de turistas de Israel, Bélgica e Suíça.

Nesse contexto, as próprias autoridades da companhia aérea reconheceram o interesse que existe por parte destes três países no que se refere às viagens à Argentina, levando em conta a importante rede de voos que tem nesses destinos e que poderiam viajar via Roma.

Os encontros foram realizados no stand do Visit Argentina, no contexto da Bit Milano. Estiveram presentes Emiliana Limosani, CEO da ITA Airways; Pierfrancesco Carino, VP Internacional Sales da companhia aérea; e Aldo D’Elia, geral manager regional da companhia.

Durante o encontro, destacou-se a participação da ITA Airways nas missões comerciais da Argentina tanto na Bélgica quanto nos Países Baixos, além da realização dos Discover Visit Argentina by Ita Airways em Israel, Bélgica e Suíça durante o primeiro semestre de 2022.

“O objetivo deste tipo de ações é aumentar a porcentagem de ocupação com estrangeiros dos voos Roma/Buenos Aires, fortalecendo a ocupação com turistas italianos”, explicou Ricardo Sosa.


Leia também: Brasil terá voos diários para Bariloche durante inverno