A MaxMilhas chegou à marca de dez milhões de viagens realizadas. A empresa vem investindo em inovação para proporcionar as melhores experiências para seus clientes e fazer com que as pessoas viajem mais.

Para comemorar as dez milhões de viagens realizadas, a MaxMilhas promove uma campanha especial nos próximos dez dias, começando nesta terça-feira (28), até a próxima quinta-feira (9). Todos os dias, serão liberados cupons limitados de 10% OFF na plataforma para compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e pacotes para um destino selecionado.

A lista de destinos, nacionais e internacionais, faz referência à diversidade de viajantes que construíram histórias com a MaxMilhas ao longo da última década. Basta ficar de olho no site da campanha, onde os cupons serão disponibilizados.

Novos voos

Até o ano passado, a MaxMilhas contava com mais de oito milhões de passagens aéreas vendidas. Agora, com os dez milhões de viajantes alcançados, a companhia almeja decolar em novos voos. O CEO e cofundador da travel tech, Max Oliveira, comemora a conquista e revela que o objetivo é investir cada vez mais em tecnologia e personalização.

“Entre 2013 e 2019, obtivemos um crescimento médio anual de vendas acima de 200%, o que nos consolidou como um dos maiores cases de bootstrapping do Brasil, isto é, sem investimento externo. A crise sanitária desacelerou esse crescimento e do turismo como um todo, mas já estamos de volta aos níveis pré-pandemia, com o propósito de entender a fundo as necessidades de cada viajante e fazer com que realizem as melhores viagens de suas vidas com a MaxMilhas”, destaca Oliveira.


Leia também: MaxMilhas: hospedagens cresce quase 400% ao longo de 2022