A CVC Corp promoveu nesta terça-feira (28/2), em Buenos Aires, o CVC Day, evento que teve como objetivo reunir os principais parceiros do destino. Com presença da diretora da Câmara Argentina de Turismo, Elena Boente, o encontro foi realizado no hotel Marriot Buenos Aires e também contou com participação de executivos da empresa e de 40 convidados.

A CVC Corp estava representada por Paula Rorato, diretora de Produtos internacionais; Heloísa Ananias, gerente de Produtos, e a Especialista Nikol Contecha, além de Fabio Ferrari, que é o gestor de Qualidade da empresa no destino e há mais de 25 anos apoia in loco os clientes da operadora.

Entre os convidados, parceiros de hotelaria e também a empresa de turismo receptivo Tip Group, que trabalha exclusivamente com a CVC na capital argentina e estava representada pelo diretor Gustavo Batica.

“O principal objetivo do evento foi apresentar nossa estrutura e a Fábrica de Produtos da CVC Corp aos nossos parceiros de Buenos Aires. Também fizemos questão de reforçar nosso compromisso em manter a Argentina na liderança das nossas vendas e de levar novos e melhores negócios aos nossos parceiros. Segundo a OAG, provedora global de dados de viagens aéreas, haverá incremento de 35% de voos para a Argentina, o que é uma notícia muito positiva, e seguiremos traçando as melhores estratégias dedicadas ao destino”, afirma Paula Rorato.


Leia também: CVC anuncia mil assentos exclusivos para a Argentina