A Inteegra Tec, empresa brasileira de tecnologia e consultoria para o mercado de eventos, anuncia nova fase de expansão para o mercado internacional. Agora a empresa passa a contar com o incentivo do Travel Compass, fundo norte-americano de investimentos.

Especializada em fornecer soluções direcionadas à inovação dos processos operacionais e administrativos de seus clientes, a empresa tem firmado novas parcerias desde outubro do ano passado.

Rogério Miranda, presidente e sócio da Inteegra Tec, relembra que a empresa está consolidando parcerias desde o ano passado.

“Estamos consolidamos parcerias que nos oferecem agora outros meios necessários à internacionalização; com adequação ao cumprimento das novas exigências presentes num ambiente em constante transformação”, contou Rogério Miranda, presidente e sócio da Inteegra Tec.

Para este biênio, a organização tem como meta reforçar o ecossistema de empresas, que agregam soluções complementares a recursos já existentes, tais como: Sistemas ESG e MICE; Aplicativo; Plataforma Virtual (para eventos online e híbridos); Credenciamento; Comunicação; Robô Humanoide com Inteligência artificial, dentre outros.

Para a corporação, que é 100% brasileira, é chegada a hora de ampliar participação de mercado nacional e avançar ainda mais no mercado internacional de eventos, por meio da entrega de soluções Made in Brazil.

Aprimoramento constante, para maximizar a qualidade dos serviços prestados, é uma espécie de mantra dos sócios da instituição.

“Quanto mais você usa o sistema, mais ele tende a melhorar” é o slogan da empresa. Segundo Harumi Burstin, vice-presidente e sócia de Rogério Miranda, esta frase é a que melhor explica, resumidamente, o sucesso empresarial vivenciado pela empresa desde sua fundação.


Leia também: EHT inicia temporada de roadshows