A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais de cruzeiro com uma história de 56 anos rompendo fronteiras, anunciou hoje a abertura para venda de novos itinerários exóticos 2024/25, incluindo a estreia do Norwegian Spirit, Norwegian Sun e Norwegian Sky na Ásia, e novos portos de escala para Manama, Bahrein; Rarotonga, Ilhas Cook; Sokhna, Egito; e Akita, no Japão.

Como parte desta nova temporada de itinerários de outubro de 2024 a dezembro de 2025, a NCL está expandindo suas viagens para a Antártica, América do Sul, África, Ásia, Oriente Médio, Austrália e Nova Zelândia em 37%, e suas Viagens Extraordinárias – a coleção da marca de viagens imersivas e viagens ricas em portos – em 15 % de forma geral. Esta coleção de itinerários apenas reafirma o compromisso da empresa em oferecer aos hóspedes viagens cuidadosamente selecionadas para alguns dos destinos mais procurados do mundo.

“Nossos hóspedes desejam itinerários mais longos, imersivos e únicos que os tirem do lugar comum”, disse Harry Sommer, presidente da Norwegian Cruise Line.

“Essas novas viagens representam o programa de itinerário mais diversificado até o momento e apresentam muitas novidades da marca, incluindo uma oferta estendida na Ásia e novos portos na Argentina, Bahrein, Japão e Egito. Juntamente com as renomadas experiências a bordo da NCL – desde acomodações espaçosas, entretenimento excepcional e diversas opções gastronômicas que rivalizam com as ofertas terrestres, é realmente uma maneira inesquecível de explorar o mundo”, concluiu.


Leia também: NCLH informa resultados financeiros de 2022