A EHTL Viagens promoveu, na última terça-feira (7), mais uma rodada de Roadshows pelo Brasil. Dessa vez, Curitiba recebeu a comitiva da operadora. O evento teve a adesão de 40 agentes de viagens para uma noite agradável, de boa conversa e informações sobre o novo momento da empresa. O evento foi realizado no Dom Parma Trattoria.

Representaram a EHTL no jantar, Simone Ricio, diretora de Vendas, que conduziu o evento junto da executiva que atende a região, Monique Mello, além de Amanda Mastro, gerente de Locação e Simone Colombo, gerente de Produtos Nacionais e Internacionais.

Também participaram do Roadshow na capital paranaense parceiros como Movida Aluguel de Carros, Nacional Inn, Foz Plaza Hotel e Fasano. Além disso, a EHTL Viagens aproveitou para apresentar aos agentes do Paraná a nova mascote, o “Tuca Louro”. Dois sorteados levaram um exemplar de pelúcia para casa.

“Além de promovermos rodadas de networking com nossos agentes parceiros, os Roadshows deste ano terão outro papel fundamental: falar sobre todas as mudanças recentes na empresa, tanto na estrutura, quanto visualmente. Vivemos um momento muito especial e, para nós, é importante que todos os responsáveis por fazer da EHTL o que ela é hoje desfrutem conosco desses bons ventos”, afirma Flávio Louro, diretor geral da EHTL Viagens.


 


Leia também: EHTL inicia temporada de roadshows