A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, deu início nesta terça-feira (14) ao evento “Supervisores Tá On”, que reúne os supervisores de todas as lojas da marca. O encontro é realizado em um resort da Ilha de Comandatuba, na Bahia, e tem duração de três dias.

O objetivo é promover estratégias e ações que colaborem para o melhor desenvolvimento das vendas nas lojas, através de fóruns com os setores e fornecedores, além de promover momentos de integração e trocas de experiências entre os convidados.

São 50 supervisores presentes no local, além da presença de governantes de Curaçao e da Paraíba, palestrantes e parceiros comerciais.

Na programação, estão inclusas atividades como treinamentos focados nos destinos representados pelos governantes, palestras sobre técnicas de venda e alinhamento dos supervisores com a área comercial da empresa.

“Estamos realizados com este evento. Momentos de troca com todos os envolvidos nos processos de venda são sempre enriquecedores e, poder promover relações entre os supervisores além de atividades para impulsionar o trabalho da nossa operadora de turismo é um grande passo”, diz Ricardo Bezerra, gerente comercial da instituição.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da marca, o evento marca um momento especial para a operadora.

“Eventos como esse significam uma expansão da marca que nós almejamos muito. Tenho certeza de que todo o time está empenhado em trabalhar para que surjam cada vez mais oportunidades como essa”, concluiu.


Leia também: Azul Viagens inicia vendas de voos dedicados para férias de julho