BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Hot Beach anuncia espaço de eventos e visa dobrar market share de Mice

O Hot Beach Parques e Resorts reuniu, na noite desta quinta-feira (16), profissionais do mercado Mice para anunciar o projeto Hot Beach Mice Experience, novo programa que tem como objetivo expandir o market share de Mice da empresa de 5% para 10% dentro do período de um ano.

O grupo conta com ampla oferta de salas e espaços para realização de eventos de diferentes portes, como o Espaço Maresias, situado no Hot Beach Resort, que, se usado em formato auditório, pode receber até mil pessoas. Já no Celebration Resort, que oferece três salões (um de 50 metros, para até 50 pessoas, e dois de 200 metros, para até 230 pessoas cada).

Olímpia: desenvolvimento Mice

A noite também foi oportuna para anunciar o desenvolvimento de um novo pavilhão de eventos em Olímpia, que deverá ser entregue até meados de 2025. Com o aporte de R$ 12 milhões, o novo projeto – uma parceria público-privada que conta com o Hot Beach – terá mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para até 4 mil pessoas.

Espaço contará com mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para até 4 mil pessoas

De acordo com Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa (que detém o Hot Beach Parques e Resorts), há uma parceria entre o poder público e o trade visando tornar Olímpia um dos principais destinos de eventos do estado de São Paulo.

“A logística de acesso é muito fácil, tanto rodoviária quanto aérea, e o noroeste paulista tem um potencial imenso. Que tenha cada vez mais eventos lá. A gente quer levar esse fomento de entretenimento para o mercado de eventos”, pontua.

Ainda de acordo com o profissional, este é um projeto que já estava desenhado antes da pandemia, mas que teve de ser suspenso pela paralização das atividades em 2020.

“A gente está em um momento muito especial e Olímpia é um dos destinos que mais cresce no Brasil, do ponto de vista imobiliário. O destino já aparece como um dos mais procurados como destino de lazer”, comenta o profissional, que ressalta que essa união entre entretenimento e eventos é uma tendência global na qual Olímpia se encaixa perfeitamente.  

Durante o evento, os profissionais Thiago Souza, head comercial nacional, e Maryanne Moreno, gerente de Contas Mice, destacaram os diferenciais do destino e dos empreendimentos hoteleiros aos convidados.

“Nossa estratégia está muito clara. Então a noite de hoje é o start desse projeto que vai ser feito ao longo deste ano. A próxima etapa será realizar um encontro com os maiores organizadores de eventos em Olímpia, além de mídia direcionada e campanhas exclusivas. Só vamos conseguir isso com o esforço e know how deles”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS