A Norwegian Cruise Line (NCL) promoveu um webinar on-line para agentes de viagens nesta sexta-feira (17), e anunciou a união das equipes Comerciais das parceiras: Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Além do lançamento dos três navios de cada marca – o segundo de uma série de seis navios, o novo Norwegian Viva (classe Prima), o novo Seven Seas Grandeur e o Oceania Vista.

O Norwegian Viva tem capacidade para 3215 hóspedes, levando em consideração que a companhia está na contramão de lançar navios que comportem muita gente, visto que isso acaba por comprometer a experiência dos hóspedes a bordo.

“Essa série de navios projeta a NCL para um patamar acima. Nós reduzimos a quantidade de hóspedes justamente para oferecer mais espaço a bordo. O serviço é orquestrado é impressionante até nos bares e restaurantes 24h com tripulantes cada vez mais bem treinados”, ressaltou Estela Farina, diretora geral da NCL para o Brasil.

André Mercanti, diretor Comercial da NCL, também destacou os novos comissionamentos e campanhas direcionadas aos agentes que vendem Norwegian.”Estamos liberando dinheiro em caixa e comissioninamemto para o agente. Acho que as agências precisam faturar mais depois de tudo que elas passaram nesses anos de pandemia e a NCL está levando essas vantagens pra elas”, disse Mercanti.

O novo navio da Oceania, o Vista, terá limite de 1200 hóspedes e o lançamento está agendado para maio de 2023. O destaque é para a gastronomia e experiência luxuosa que o cruzeiro oferece. A Regent é uma companhia 6 estrelas e oferece uma exploração mais imersiva com o novo Seven Seas Grandeur, já que ele é menor e pode atracar em mais portos e, consequentemente, aumentar o itinerário de destinos que os outros cruzeiros não podem ter.

Condições de comissionamento NCL:

Comissão sobre NCFS: A NCL paga Comissão sobre Tarifa NCF, gerando maior rentabilidade aos parceiros.

Melhores condições para grupos: Pague apenas R$75,00 por cabine em até 60 dias após o bloqueio do grupo.

Free At Sea: A oferta Free At Sea está incluída na tarifa do cruzeiro, o que também aumenta o pagamento da comissão ao agente de viagem.

* É necessário aplicar os descontos com 120 dias antes das reservas.


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