A Azul Viagens realizou nesta terça-feira (21), a edição “SP tá On”, primeira do ano na capital paulista. O encontro ocorreu no Centro de Eventos São Luís e reuniu mais de 500 agentes de viagens de São Paulo e região, que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora.

Dentre as novidades no portifólio para 2023, a Azul Viagens destaca o reforço de sua malha de voos dedicados para o mês de julho. Entre 1 e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais para atender seus milhões de clientes que viajarão na próxima alta temporada.

O grande destaque para 2023 é o início das operações em mercados de origens como Belém, Brasília, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, sem contar com o grande crescimento de partidas que a operadora passa a ter em um dos principais aeroportos do país, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir do terminal paulista, a Azul Viagens terá voos diretos para Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa.

Atrações do evento

Ao longo do dia, os agentes de viagens presentes no Centro de Eventos São Luís participaram da feira de negócios, relacionando-se com participantes e fornecedores da operadora, além de vivenciar capacitações e treinamentos exclusivos, a serem realizados para aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.

Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes de quase 50 secretarias nacionais, representantes internacionais de destinos como Orlando, Curaçao, Lisboa e Algarve, além de mais de 40 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.

“O cronograma de eventos do ‘Agente Tá On’ é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra”, destacou Giulliana Mesquita.

Para Ricardo Bezerra, o evento realizado na capital paulista foi uma ótima oportunidade para troca de conhecimento dos agentes de viagem e representantes do mercado do turismo. “É importante ter essa proximidade entre os parceiros e os agentes. Essa troca de informação é riquíssima. Por isso estamos sempre realizando eventos como esse, trazendo as melhores experiências para ambos os lados”, conclui o executivo.

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.


Leia também: Azul Viagens: Paraíba é o destino que mais cresceu em 2022