O Hotel Deville Curitiba Batel foi reconhecido com 13 certificações do Travelmyth Awards 2023, sendo sete prêmios no topo do ranking. O resultado é feito com base no algoritmo de pesquisa de hotéis, já que o site oferece reocmendações personalizadas com base nos interesses dos usuários.

O diferencial do Travelmyth é que ele tem quase cinco milhões de hotéis que podem ser buscados em 60 categorias, permitindo pesquisas complexas pela necessidade de cada viajante.

Entre as premiações, o Deville Curitiba Batel ficou no Top 5 Hotéis em Curitiba; Top 5 Hotéis para Viajantes a Negócios em Curitiba; Top 3 Hotéis para Lua de Mel em Curitiba; além de ser destaque na categoria dog friendly e constar na categoria family friendly.

“Seria impossível sermos reconhecidos em tantas categorias sem a entrega desses profissionais, tenho muito orgulho da minha equipe e espero que todos sintam-se parte dessa conquista. Esta é a prova de que estamos no caminho certo. A todos do Hotel Deville Curitiba Batel o meu sincero agradecimento”, afirmou Rodrigo Delabheta Stipp, gerente geral da unidade.


Leia também: Rede Deville apresenta novos colaboradores; conheça