A Latam acaba de lançar mais uma ferramenta para que clientes tenham cada vez mais uma experiência simples, rápida e segura. Agora, através do site, é possível acessar um chat direto com um agente para agilizar o processo de confirmação de mudanças propostas pela companhia, como no caso de remanejamento de malha aérea ou de voos impactados por condições meteorológicas adversas, por exemplo.

Esta ação faz parte do processo de transformação digital da empresa.

Para utilizar o serviço, o cliente deve ir na na seção “Minhas Viagens” e clicar em “ir para o chat da Latam” no momento de confirmação do seu novo itinerário. A ação direciona a navegação diretamente para a conversa com um agente já previamente informado sobre a alteração do voo.

Outro canal disponível na Central de Ajuda do site da companhia é o atendimento pelo WhatsApp. Ao todo, 70% dos clientes da empresa no Brasil já habilitaram a ferramenta para as suas interações com a empresa.

Como explica Rafael Walker, diretor Global de Customer Care, canais diretos de comunicação agilizam e dão mais segurança a todos. “Isso é respeito ao tempo do cliente. A tecnologia é útil quando consegue simplificar a resolução de problemas e imprevistos. O resultado são viagens mais simples, rápidas e seguras”.


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