Com passagens por operadoras de viagem e companhia aérea, Helio Santos chega na EHTL com o objetivo de ampliar e fortalecer a distribuição do portfólio da operadora junto às agências de viagens no interior de São Paulo.

“Estar em uma empresa que tem o foco no agente de viagens, traz um olhar de prosperidade e crescimento para o futuro, fortalecendo elos entre fornecedor e agentes de viagens é muito gratificante. E eu vejo todas essas qualidades na EHTL. Quero trabalhar intensamente na proximidade junto ao agente de viagens e buscar novos negócios, baseado no portfólio completo que atende a toda necessidade dos viajantes”, afirma Helio.

Flavio Louro celebra a chegada de mais um profissional com larga experiência. “Reforçamos nosso time com olhar técnico, avaliando os melhores perfis para atender a cada uma das regiões. Campinas tem uma região muito forte e é importante poder contar com profissionais qualificados. Desejamos toda felicidade do mundo ao Helio nessa jornada conosco”, afirma o diretor geral da operadora.

Helio Santos: [email protected]


Leia também: EHTL reúne 40 agentes de viagem em roadshow no Rio de Janeiro