Com mais de 20% a mais de assentos em relação à temporada de férias de fim de ano de 2022, a programação da Delta para a América Latina em 2023 será a maior de sua história, com serviço expandido no México, América Central e Caribe. Esse crescimento ocorre conforme a companhia trabalha para a restauração completa de sua rede, depois de operar com 85% da capacidade total em 2022, com foco principal nos hubs dos EUA.

Os nova-iorquinos poderão aproveitar mais voos com destino aos três principais mercados latino-americanos partindo do aeroporto JFK: San Juan (SJU), Santo Domingo (SDQ) e Santiago (STI). Com essas rotas adicionadas, a Delta operará mais de 30 voos em dias de pico para 19 destinos na América Latina a partir do JFK. Todos os voos estão a venda desde 18 de março e operarão sazonalmente de 16 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024.

Os clientes também viajarão sem escala para Cozumel, no México, com serviço diário e direto recém-adicionado desde Atlanta, e o serviço sazonal três vezes por semana a partir de Minneapolis. O serviço de Atlanta recomeça em 5 de novembro e o de Minneapolis retorna em 16 de dezembro, com ambos os voos operados com aeronaves A320.


Leia também: Latam e Delta se apresentam juntas no Lacte 2023