Durante o último fim de semana, o Grupo La Torre realizou uma capacitação para 22 pessoas, entre gerentes e diretores da empresa. O treinamento aconteceu na Vila de Santo André, com a consultoria e transformação organizacional do Grupo Beatt, representado pelo psicanalista Dr Jorge Forbes e pela psicóloga e professora em desenvolvimento organizacional, Aghata Machado.

Com a metodologia denominada “Terra Dois”, o grupo Beatt ajudou a equipe gestora a entender melhor a intensidade da transformação digital, assim como a passagem de um modelo de sociedade vertical para horizontal.

Inovação é uma característica que está no DNA do La Torre, que hoje possui quase 600 colaboradores. Luigi Rotunno, CEO do grupo, participou da capacitação e destacou a necessidade de estar em constante transformação conforme o mercado exige.

“Entender o mundo no qual estamos vivendo e suas transformações é essencial para poder liderar com excelência. O método de capacitação escolhido é um programa de vanguarda pela sua visão horizontal de administrar uma empresa. Tenho certeza que o grupo está no caminho certo de sua transformação e crescimento”, afirmou.


Leia também: WTM anuncia os 15 finalistas do Prêmio de Turismo Responsável