O Fazzenda Park Hotel tem superado suas próprias expectativas econômicas. Durante o ano de 2022, o resort bateu recordes de ocupação, com destaque para a Black Friday realizada no dia 25 de novembro, quando o Fazzenda superou o número de vendas diárias em apenas uma hora, totalizando um faturamento de mais de R$ 4 milhões em apenas um dia. Para celebrar esses dados históricos, o hotel realizou uma premiação para os vendedores destaque do ano.

“Tivemos um ano bastante agitado e nada mais satisfatório do que recompensar aqueles que estiveram do nosso lado por todo esse tempo. Nossos vendedores se esforçaram muito e esse reconhecimento é mais do que merecido”, explica Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda.

Os vendedores destaque foram surpreendidos com um almoço especial em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na qual foram levados de helicóptero ao restaurante. Na ocasião, todos receberam ainda troféus personalizados. “Usamos esse presente como forma de agradecer nossos colaboradores e brindarmos o sucesso de vendas feitos durante este ano”.

O investimento em seus colaboradores é um dos principais preceitos realizados pelo Fazzenda. Em setembro de 2022, o resort iniciou uma formação em espanhol para sua equipe, em parceria com a empresa Maple Training Center de Blumenau, com duração de seis meses. Outra aposta do hotel para seus colaboradores é a capacitação em oratória, que visa fornecer uma comunicação mais assertiva entre a equipe e, também, com os clientes.

“Entendemos que para termos o atendimento desejado, precisamos investir em nossos colaboradores. Então cuidamos para que capacitações sejam realizadas e possamos melhorar ainda mais as habilidades do nosso pessoal”, finaliza Antonio.


Leia também: Fazzenda Park Hotel fecha 1º semestre com alta na ocupação