A rede portuguesa, Vila Galé, anunciou nesta segunda-feira (27), dois novos adjuntos de direção e atualizou o quadro de gerentes gerais. As alterações fazem parte do processo de transformação estratégica dos empreendimentos. Os novos cargos de adjunto de direção serão ocupados por Carlos Magno, que será responsável por hotéis do Nordeste (Touros, Cumbuco e Fortaleza), e Patrick Queiroz Bertholdo, responsável pelos empreendimentos do Sudeste (São Paulo, Angra dos Reis e Rio de Janeiro).

Já os hotéis Vila Galé Salvador, Vila Galé Marés, Vila Galé Alagoas e Vila Galé Eco Resort do Cabo, mantêm-se sob a supervisão direta do diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

A carreira de Magno conta com passagem por Boston (EUA). Antes de assumir o novo desafio, ele atuou como gerente geral por nove anos no Vila Galé Cumbuco e três anos no Vila Galé Touros. Já Bertholdo, atuou no Consulado dos Estados Unidos e na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, sob a gestão do ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz. Ambos se reportarão ao José António Bastos e atuarão nos assuntos estratégicos da rede.

O quadro dos gerentes gerais também sofreu alterações ao longo dos últimos meses em cinco hotéis. Confira atualização:

  • Vila Galé Paulista (SP): Silvanir Paulino
  • Vila Galé Marés (BA): Célio Fernandes
  • Vila Galé Touros (RN): Marcelo Feola
  • Vila Galé Fortaleza (CE): Paulo Henrique Barreto
  • Vila Galé Rio de Janeiro (RJ): Nuno Vieira

Leia também: Vila Galé participa de painel na Sindepat Summit, realizada em Brasília