O Doral Guarujá oferece mimo surpresa e 10% de desconto para quem deseja passar o feriado mais doce do ano em uma das principais praias do litoral sul paulista. Válida para hospedagens até 13 de abril, a experiência prevê, ainda, apresentação ao som de voz e violão, em um ambiente com muito conforto e a poucos passos da icônica Praia da Enseada.

Referência hoteleira na região, o hotel que está a 92Km da capital paulista, conta com 78 espaçosos e modernos apartamentos com vista para a praia ou piscina (climatizada) nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com ambientes de até 95m². Também é possível aproveitar o hotel com o companheiro de quatro patas, desfrutar da academia, sauna, salão de jogos e bicicletas (disponíveis para empréstimo).

À frente do restaurante La Vieiras, o chef Gildo Amâncio assina o menu que apresenta a alta gastronomia do hotel, composta por opções variadas de pratos para os paladares mais exigentes, com criações veganas, vegetarianas, massas, sobremesas, pratos kids, além de drinks exclusivos e uma refinada carta de vinhos.

Além da infraestrutura completa de lazer, para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede tem disponível um serviço exclusivo que inclui conexão wi-fi, toalhas, cadeira e guarda-sol cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento.

A experiência compreende café da manhã servido no restaurante do hotel. Para mais informações sobre o Doral Guarujá, clique aqui.