O Affinity Seguro Viagem completa dez anos de história em 2023 e o que não faltam são motivos para celebrar. Como parte das comemorações, a empresa participará, pela primeira vez, da Abav Expo, entre os dias 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro. E para completar, vai realizar a sua tradicional Convenção Anual também na Cidade Maravilhosa, no dia 30. 

“É um momento muito especial. Em apenas uma década, nós crescemos e nos tornamos referência no mercado. Com um time competente, produtos inovadores e atentos às demandas dos parceiros e consumidores, ocupamos um espaço de destaque no setor. Isso nos enche de orgulho. Acabamos de ser eleitos entre os 10 melhores  seguros viagem do Brasil, ou seja, todo nosso empenho tem sido reconhecido”, avalia Marilberto França, CEO da Affinity.  

Ao longo da última década, o maior desafio foi enfrentar os impactos da pandemia do coronavírus, o que já foi superado. Em 2022, a empresa ultrapassou os resultados de 2019, registrando 42% de crescimento nas vendas. E as expectativas para 2023 são bem otimistas, considerando que os dois primeiros meses do ano seguiram a mesma tendência de crescimento. 

“Temos metas arrojadas e queremos superar os resultados de 2022 em no mínimo 30%. Trabalhamos focados em atender as necessidades dos nossos clientes, sempre desenvolvendo planos com o melhor custo benefício do mercado. O investimento em novas tecnologias para atender este cliente é um dos focos principais de 2023, já que a venda do seguro viagem precisa ser cada vez mais simples e descomplicada”, ressalta França.