Diante dos resultados obtidos ao longo do primeiro trimestre deste ano, a Enjoy Hotéis e Resorts chega a WTM LA 2023 com muitos motivos a comemorar. De acordo com Alexandre Zubaran, CEO da rede, este foi um período muito positivo.

“Excepcional! Boa parte da hotelaria, principalmente a de lazer, está surfando em um movimento regional que continua muito forte e para Enjoy não é diferente. Em comparação ao ano anterior, pode-se dizer que dobramos o faturamento”, afirmou o executivo.

No início de março, a rede anunciou a distribuição e vendas do São Pedro Thermas Resort, parte de um complexo que já conta com um parque aquático, o Thermas Water Park, tido como o maior parque infantil da América Latina. Outra novidade é a expansão da rede, que segue na busca de novos projetos nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste brasileiro.

Durante o mês de julho, os três resorts da rede irão receber uma programação especial de férias escolares. Com atividades para toda família, a rede apresenta o “Circo no Enjoy”, projeto que irá levar shows e aulas circenses que prometem a diversão dos participantes. 


Leia também: ENJOY HOTÉIS & RESORTS LANÇA RESORT EM SÃO PEDRO (SP)