Os resorts de Jurema Águas Quentes participaram da 10ª WTM Latin America, entre segunda (3) e quarta-feira (5), em São Paulo. A aposta maior do complexo está nas receitas, com expectativa de crescimento de 17%, frente à 2022. A expectativa de crescimento na ocupação hoteleira está em 8%, já que ainda estão reequilibrando as diárias do novo Jardins de Jurema.

O complexo está fazendo uma revitalização no empreendimento mais antigo da rede, o Lagos de Jurema. A espera para finalização é até o final do ano, com previsão de até 10 de junho de 2023. A Arena de Eventos está maior no Lagos para receber mais shows, atrações e alimentação no resort. É nela onde é realizada a Festa de Réveillon com capacidade para 700 pessoas.

Com o intuito de levar o hotel para o âmbito nacional, a associação assinou contrato com a Resorts Brasil. Jurema Águas Quentes também está buscando negociações para transfer oficial de hotel ao Aeroporto de Maringá, para falicitar a chegada e saída de hóspedes.

“Estamos nos preparando para fechar negócio para facilitar os transportes com a Five Transportes, que deverá fechar exclusividade com a gente. Queremos abrir o mercado do Jurema Águas Quentes para as operadoras que ainda não conheciam e estamos com todo o time comercial aqui na WTM para aumentar o relacionamento com trade. Também pretendemos estar na Abav Expo no estande da Resorts Brasil”, destacou Diego Garcia, diretor de Vendas & Marketing do Jurema Águas Quentes.


Leia também: JUREMA APOSTA EM ENTRETENIMENTO E TRAZ EXPERIÊNCIA DE CIRCO PARA AS FÉRIAS