O Brasil ocupa o terceiro lugar como mercado emissor de visitantes para a Flórida, perdendo apenas para Canadá e Grã-Betanha. De acordo com a Visit Flórida, o perfil do viajante ainda é de consumo, seja pelos parques ou pelos outlets. Mas, têm surgido novas tendências e procuras no mercado.

Para incentivar cada vez mais a ida dos brasileiros para o estado norte-americano, a instituição inicia, na próxima semana, um roadshow que irá passar por Manaus, Belém do Pará e Recife. Rafaela Gross Brown, do Visit Flórida, explica que a escolha dessas cidades é estratégica: todas tem voo direto para o estado norte-americano.

“A viagem se torna relativamente curta, o que é muito vantajoso. Estas cidades têm conexão direta com a Flórida e vamos levar parceiros a fim de apresentar todas as possibilidades e facilidades que podemos entregar.”

De acordo com a executiva, a campanha tem como objetivo mostrar que a Flórida tem muito mais a oferecer além dos parques e lojas. “Queremos aproveitar os brasileiros que já vão pra Miami ou Orlando, que são os destinos mais buscados por este público, e apresentar outras cidades, que são próximas e oferecem experiências distintas”, explicou.


Leia também: GOL RETOMA TRANSPORTE DE PETS NA FLÓRIDA (EUA)