A Norwegian Cruise Line terminou, recentemente, a temporada da América do Sul e já está com dois navios para a próxima temporada. Em dezembro a companhia terá roteiros para a Patagônia, enquanto em janeiro e fevereiro pela Antártica. Segundo a Estela Farina, diretora geral da NCL, a procura pelos roteiros da Antártica aumentou.

“Estamos destacando os roteiros exóticos para a África, que também chamamos de viagens extraordinárias”, comentou Estela. Segundo a executiva, outra novidade que a empresa trás é o lançamento da campanha para o agente de viagem, com uma série de saídas para o Mediterrâneo e a cada três cabines vendidas, o agente se torna elegível para utilizar uma cabine para sua própria viagem.

Além disso, a Oceania está com algumas promoções exclusivas para o mercado latino americano, incluindo o Brasil, com saídas e preços especiais. Em comemoração aos 20 anos da companhia (comemorado em fevereiro deste ano), a empresa está com diversas promoções. Entre as novidades, a Oceania irá inaugurar o navio Vista, que é o primeiro de uma série que serão inaugurados.

“Na verdade, neste ano, iremos inaugurar três navios: o Vista da Oceania; o Viva, em agosto, da NCL e o SS Grander Norway”, finaliza Estela.


Leia também: PATAGÔNIA ARGENTINA: RÍO NEGRO TRAZ NOVIDADES PARA A WTM 2023