A Atlantica Hospitality International agrega em sua rede o Vidam Hotel Aracaju Transamerica Collection. Com 138 apartamentos de luxo e três suítes varanda de alto padrão, o hotel é pet-friendly, possui duas piscinas, spa, barbearia e studio, salão de beleza, sala de jogos e brinquedoteca, além de lojas variadas e agências de turismo.

“Essa parceria da Atlantica é, além de estratégica, emblemática. O Vidam Hotel é o primeiro e único hotel cinco estrelas de Sergipe, mais um estado de uma das regiões mais importantes para o nosso negócio. O Nordeste brasileiro movimenta o mercado de turismo e hotelaria o ano todo, e oferecer opções diferenciadas de hospedagem atrai um número cada vez maior de hóspedes”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da AHI.

Martini acrescenta “É um enorme prazer para a Atlantica voltar a atuar nesse empreendimento, que, em outros tempos, operou sob a bandeira Radisson. Agora, sob gestão do brilhante José Wilson e após uma importante rodada de investimentos, o hotel se tornou um ícone de hospitalidade na praça de Aracaju e no Nordeste brasileiro. Essa parceria proporcionará ao empreendimento uma visibilidade e capilaridade de vendas compatível com sua estrutura, trazendo conhecimento e desejo de se hospedar a hóspedes de todo o país”.

O hotel é o primeiro da rede com a chancela Transamerica Collection, uma marca do segmento upscale focada no viajante que deseja usufruir de uma experiência completa e confortável, ao mesmo tempo que mantém sua qualidade de vida e seu foco na saúde e bem-estar.


Leia também: ATLANTICA HOTELS GANHA GERENTE DE MERCADO PARA A REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA (SP)