Representantes da Local App no Brasil estão em solo brasileiro reestruturando o retorno da empresa ao mercado nacional. A plataforma digital serve como um guia de atrações e experiências nativas, além de fortalecer iniciativas de turismo sustentável e experiências autênticas, visando a celebração do potencial turístico do país. O lançamento oficial do retorno das operações da travel tech será feito no Web Summit, que irá acontecer no Rio de Janeiro (1 a 4 de maio).

A ideia é se tornar uma importante ferramenta para quem viaja e quem presta serviços. O marketplace vai dar suporte aos profissionais de turismo e também ser uma importante ferramenta para gerar renda extra aos principais players da cadeia produtiva do setor.

“Em uma necessidade para fazer de cada viagem especial, nasceu a Local. Não existe melhor maneira de ter as melhores lembranças do que as que compartilhamos por pessoas que já possuem vivência naquele ambiente”, diz Rui Santoro, CEO e fundador da Local App.

Criar experiências únicas e revolucionar a maneira como as pessoas viajam, é um dos principais objetivos da Local App. O aplicativo dá a possibilidade ao usuário de criar passeios autênticos e personalizados, para assim, mostrar o que a cidade ou região tem de melhor. A empresa volta com mais experiência e foco em se tornar uma grande aliada de diversos profissionais, principalmente os agentes de turismo.

Foto destaque: Divulgação/Local App


Leia também: LULA RETOMA EXIGÊNCIA DE VISTOS PARA EUA, CANADÁ, AUSTRÁLIA E JAPÃO