A renovação dos novos uniformes visa reforçar a identidade da bandeira de hotéis urbanos, simplificando e atualizando a imagem do vestuário que faz parte do dia a dia das equipes. A implantação dos novos uniformes foi conduzido de forma colaborativa entre os times de Gente&Cultura, Marketing e Operações, com a contribuição especializada e criativa de Felipe Hemb.

“O objetivo era entender como os colaboradores se sentiam com relação ao seu uniforme vigente: se estava adequado, o que representava para eles, se trazia uma boa autoestima, além de questionar o que gostariam de usar. É essencial que a equipe se sinta bem e confortável com os seus unifomes”, explica Hemb.

Para o desenvolvimento do projeto, os times focaram no DNA da marca Intercity e em algumas macrotendências da moda. Na cartela de cores estão tons mais neutros e básicos como preto e cinza. Em contraponto, optou-se por um crachá colorido, com personalidade e efeito marcante. O minimalismo também se revela na linha, carregando um conceito sustentável e versátil.

Entre os itens e destaques mais impactantes no vestuário estão o uso do tênis e detalhes em couro sintético nos aventais do A&B.

“O uniforme também carrega uma importante simbologia para o colaborador, gerando um sentimento de pertencimento e orgulho de fazer parte de um time. Esses aspectos são muito valiosos para o segmento de serviços, pois é o colaborador que entrega a experiência aos nossos hóspedes”, destaca Juliana Laitano, gerente de Gente&Cultura.

Foto destaque: Divulgação


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