BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Intercity Hotels apresenta novos uniformes

A renovação dos novos uniformes visa reforçar a identidade da bandeira de hotéis urbanos, simplificando e atualizando a imagem do vestuário que faz parte do dia a dia das equipes. A implantação dos novos uniformes foi conduzido de forma colaborativa entre os times de Gente&Cultura, Marketing e Operações, com a contribuição especializada e criativa de Felipe Hemb.

“O objetivo era entender como os colaboradores se sentiam com relação ao seu uniforme vigente: se estava adequado, o que representava para eles, se trazia uma boa autoestima, além de questionar o que gostariam de usar. É essencial que a equipe se sinta bem e confortável com os seus unifomes”, explica Hemb.

Para o desenvolvimento do projeto, os times focaram no DNA da marca Intercity e em algumas macrotendências da moda. Na cartela de cores estão tons mais neutros e básicos como preto e cinza. Em contraponto, optou-se por um crachá colorido, com personalidade e efeito marcante. O minimalismo também se revela na linha, carregando um conceito sustentável e versátil.

Entre os itens e destaques mais impactantes no vestuário estão o uso do tênis e detalhes em couro sintético nos aventais do A&B.

“O uniforme também carrega uma importante simbologia para o colaborador, gerando um sentimento de pertencimento e orgulho de fazer parte de um time. Esses aspectos são muito valiosos para o segmento de serviços, pois é o colaborador que entrega a experiência aos nossos hóspedes”, destaca Juliana Laitano, gerente de Gente&Cultura.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: INTERCITY BH EXPO PREVÊ 12% DE OCUPAÇÃO COM NOVO ESTÁDIO DO ATLÉTICO MINEIRO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS