A Delta Air Lines está voltando a Londres-Gatwick depois de 15 anos de ausência, e o retorno da rota, com voos diários e diretos, coincida com seu 45ª aniversário de atendimento ao mercado Reino Unido-Estados Unidos.

“A Delta começou a voar para o Reino Unido há 45 anos em Gatwick e, portanto, é muito bem-vindo reiniciarmos nossas operações de Gatwick para os Estados Unidos”, disse o vice-presidente da Delta na Europa, Oriente Médio, África e Índia, Nicolas Ferri. “A bordo, os clientes descobrirão um serviço elevado e detalhes especiais para tornar a sua viagem memorável”.

Com voos diários, os viajantes terão conexões convenientes para destinos na América do Norte por meio do hub da Delta em Nova York-JFK. O CEO do Aeroporto de Gatwick, Stewart Wingate, disse: “Estamos entusiasmados de receber a Delta Air Lines de volta a Gatwick. Isso significa que vamos expandir ainda mais nossa conectividade com os Estados Unidos. Essa confiança de uma transportadora de rede como a Delta destaca a competitividade e as capacidades operacionais do nosso aeroporto”.

O executivo prosseguiu: “A Delta é um grande nome no mercado transatlântico e poder oferecer aos passageiros de Londres e do sudeste a oportunidade de viajar com eles entre Gatwick e Nova York é fantástico, proporcionando não apenas mais opções de escolha, mas também mais concorrência. Também demonstra o forte poder de atração de Gatwick como um aeroporto para grandes companhias aéreas de longa distância”.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: DELTA DIVULGA RESULTADOS FINANCEIROS DO 1T23