O Fórum de Turismo 60+, evento sobre turismo na terceira idade que acontece no Hotel Internacional São Paulo, deu espaço para o Workshop Visite Rio Grande do Norte. Na ocasião, Kayo Feitosa, gerente de Promoções Turísticas do Rio Grande do Norte, trouxe as novidades da capital Natal e seus principais atrativos turísticos.

Natal tem 30 mil leitos e uma oferta de atividades diferenciadas como passeios de buggy, hotelaria bem estabelecida em Ponta Negra. O litoral do Estado contempla uma série de possibilidades de destinos, como Maracajaú que tem passeios de quadriciclos, Rio do Fogo, a 72 quilômetros de Natal e com acesso a partir de lancha.

Ainda a famosa São Miguel do Gostoso, a 110 quilômetros da capital, é um destino para praticantes de esportes a vela com a famosa Praia de Tourinhos. Galinhos está no litoral Norte e a 142 quilômetros da capital. No litoral Sul, a 10 quilômetros de Natal está a Barreira do Inferno com diversos atrativos, Pirangi está pertingo da capital, a apenas 15 quilômetros.

“Camurupim é outro destino do litoral Sul a 40 quilômetros da capital, Senador Georgino Avelino é um destino com passeio de 4×4 nas dunas, Pipa, que dispensa comentários, está a 84 quilômetros de Natal, Laguna de Guarairas, em Tibau do Sul tem o pôr do sol mais lindo do RN, Barra do Cunhaú está a 90 km de Natal e tem passeios de chalana, a linda Baía Formosa a 95 km da capital é uma vila de pescador e ascendeu o atleta e surfista Ítalo Ferreira. Nosso Estado agrada gregos e troianos e é um destino completo, até com o agreste e o sertão”, comentou Kayo Feitosa.


Leia também: XCARET PROMOVE WORKSHOP NO FÓRUM 60+