Está aberta a maior estação de esqui da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort. Com dois meses antes da sua abertura oficial, Valle Nevado está otimista com o número de brasileiros que já se programaram para voltar às pistas no próximo inverno, onde 70% das diárias já confirmadasem seus três hotéis são de brasileiros.

Ricardo Margulis, gerente geral do Ski Resort, afirma que as vendas estão aquecidas, principalmente por conta das promoções e ligeira queda do dólar: “Ainda estamos oferecendo 40% de desconto para semanas específicas desta temporada para os brasileiros que confirmarem e pagarem suas reservas em abril, que também podem se beneficiar da ligeira queda do dólar que acompanhamos nas últimas semanas aí no Brasil”.

Entre os hotéis mais procurados, estão: o Hotel Puerta de Sol, mais indicados para famílias (49,6%) e, o hotel econômico, Tres Puntas (35,7%). Quase 22 mil diárias já foram reservadas por norte-americanos, argentinos e brasileiros, o que representa um aumente de 63% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Além das promoções, o Valle Nevado ainda conta com a parceria da MasterCard, que oferece descontos em hospedagem, aluguel de roupas e equipamentos e ingressos para quem vai esquisar. A previsão da temporada de neve deve durar até 21 de setembro, e promete resultados positivos, aos patamares de 2019.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: